Lesando os compradores

Em réplica
Juazeiro - BA
26/08/2020 às 16:00
ID: 110997481
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de mais de 20 vibradores e outros produtos que estavam disponíveis no site, finalizei o carrinho e paguei no mesmo dia por transferência bancária, liguei para empresa e confirmei tudo direitinho. Enviei até o comprovante de pagamento, e disseram que no mesmo dia, no mais tardar segunda os produtos seriam enviados, ainda disseram que para enviar no mesmo dia eu teria que pagar antes das 12h e assim eu fiz (tudo isso numa sexta pela manhã).
Quando foi na segunda a noite me ligaram dizendo que venderam os produtos para outra pessoa que foi na loja, OS PRODUTIS PAGOS, JA VENDIDOS, VENDERAM PRA OUTRO CLIENTE. Uma falta de respeito com o consumidor, merece um processo pela lesão, e quase não me devolveram o dinheiro. Tive que ligar umas 5 vezes seguidas durante a manhã toda pedindo o dinheiro, tentando me impedir de comprar em outro local.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/10/2020 às 23:00
Boa noite, como toda loja virtual, não há reserva de produtos sem a confirmação do pagamento. No intervalo entre a confirmação do pedido, até a confirmação de pagamento, os produtos ficam disponíveis para venda.
Réplica do consumidor
19/10/2020 às 14:18
Interessante, não entendi sua justificativa inútil, pois como o pedido foi feito e no mesmo momento foi feito o pagamento por transferência bancária E EU LIGUEI PARA A EMPRESA, MANDEI O COMPROVANTE, O ATENDENTE FALOU QUE ENVIARIA NO MESMO DIA, DISSE QUE TAVA TUDO CERTO. Vocês são muito é desrespeitosos com o consumidor. Não sabem administrar a empresa. Merecem um processo por [Editado pelo Reclame Aqui] os clientes. E AINDA NÃO QUERIAM ME DEVOLVER O DINHEIRO. NA HORA DE RECEBER FOI EM SEGUNDOS MAS PRA DEVOLVER O DINHEIRO FORAM DIAS.