Total descaso e falta de profissionalismo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

18/10/2020 às 11:05

ID: 113723013

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já tive problemas duas vezes. Conforme outra pessoa citou em outra reclamação. Fiz o pedido ,como já tinha tido problema anteriormente de comprar produtos e após o pagamento me disseram que tinha esgotado, antes de realizar o pagamento dessa vez mandei uma msg com os itens do meu pedido e pedi que me confirmasse se eles estavam realmente disponíveis, para eu realizar o pagamento. Porém me responderam com arrogância dizendo que não separavam produto sem a confirmação de pagamento (detalhe: não pedi pra separar, só queria saber se estava disponível) mas como estava precisando com urgência desses produtos, realizei o pagamento, e novamente metade dos itens estavam esgotados. Alterei alguns itens e ficou uma diferença positiva ao meu favor. Tinha pedido para enviar pelo ônibus para pegar no mesmo dia. Me ligaram e confirmaram que com a diferença já pagaria o transporte (detalhe o frete é grátis pelos correios e o ônibus de goiânia para Anápolis eu deveria pagar R$35 valor totalmente absurdo) Pedi que me mandasse msg após as trocas de produtos, demonstrando o valor e comprovante da transferência do valor que restava. Porém não me mandaram essas informações, tive que pagar o entregador quando chegou (esse não foi o combinado) e a diferença não me depositaram. Estou tentando contato com a empresa há uma semana e minhas mensagens estão sendo ignoradas. Simplesmente revoltada com essa empresa. E essa desculpa de que os produtos esgotam ao mesmo tempo por ter vendas on line e física é totalmente incoerente. Pois compro na gall e nunca tive esse problema.

Compartilhe