Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

10/08/2024 às 00:37

ID: 194912947

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a assinatura da 0euluninha no site até aí tudo bem, tudo uma maravilha comprei um vídeo no valor de R$25 da criadora de conteúdo, porém o vídeo é uma [Editado pelo Reclame Aqui] ela insinua uma coisa na legenda e no vídeo e outra coisa, totalmente diferente do que ela descreve tanto no título do vídeo como na descrição da bio dela, e não sou só eu que ficou insatisfeito pelo vídeo nos comentários tem mais assinantes reclamando. Eu me senti enganado (passado pra trás) e quero saber o que a plataforma tem a dizer sobre isso, o que pode ser resolvido por que eu quero meu dinheiro de volta pois isso é uma falta de respeito com os consumidores.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2024 às 16:56

Olá, Alessandro!

Sentimos muito que sua experiência com a plataforma não tenha sido satisfatória. Como previsto nos Termos e Políticas da plataforma, a Privify não realiza reembolso por descontentamento, uma vez que o conteúdo já foi disponibilizado. Contudo,

Réplica da empresa

12/08/2024 às 17:01

caso acredite que tenha sido vítima de [Editado pelo Reclame Aqui], solicitamos gentilmente que envie as provas e informações pertinentes para o endereço de e-mail *******.

Atenciosamente,
Suporte Privify