[Editado pelo Reclame Aqui] !

Em réplica
Mauá - SP
10/08/2024 às 00:37
ID: 194912947
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a assinatura da 0euluninha no site até aí tudo bem, tudo uma maravilha comprei um vídeo no valor de R$25 da criadora de conteúdo, porém o vídeo é uma [Editado pelo Reclame Aqui] ela insinua uma coisa na legenda e no vídeo e outra coisa, totalmente diferente do que ela descreve tanto no título do vídeo como na descrição da bio dela, e não sou só eu que ficou insatisfeito pelo vídeo nos comentários tem mais assinantes reclamando. Eu me senti enganado (passado pra trás) e quero saber o que a plataforma tem a dizer sobre isso, o que pode ser resolvido por que eu quero meu dinheiro de volta pois isso é uma falta de respeito com os consumidores.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2024 às 16:56
Olá, Alessandro!
Sentimos muito que sua experiência com a plataforma não tenha sido satisfatória. Como previsto nos Termos e Políticas da plataforma, a Privify não realiza reembolso por descontentamento, uma vez que o conteúdo já foi disponibilizado. Contudo,
Réplica da empresa
12/08/2024 às 17:01
caso acredite que tenha sido vítima de [Editado pelo Reclame Aqui], solicitamos gentilmente que envie as provas e informações pertinentes para o endereço de e-mail *******.
Atenciosamente,
Suporte Privify