Não cumprem os prazos prometidos ao cliente

Não respondida
Sorocaba - SP
25/06/2026 às 09:54
ID: 252306139
Comprei um sofá no dia 10/04, com prazo contratual de 35 dias úteis, ou seja, entrega prevista para 02/06. No ato da compra, a vendedora chegou a informar que provavelmente ele seria entregue antes.
Aguardei até o último dia do prazo sem qualquer posicionamento da loja. A impressão que fica é que, se o cliente não cobrar, a falta de comunicação sobre o atraso é simplesmente ignorada. Precisei procurar a Privigele para obter informações sobre a entrega e, ao longo dos contatos, recebi justificativas diferentes, sempre relacionadas a problemas internos, seja com a vendedora, seja com fornecedores.
Como cliente, não considero correto que falhas internas da empresa sejam repassadas como justificativa para o descumprimento de um compromisso assumido no momento da venda. Empresas sérias e comprometidas resolvem seus problemas internamente.
O SOFÁ, COMPRADO EM 10 DE ABRIL FOI ENTREGUE EM 18 DE JUNHO, MAIS DE DUAS SEMANAS APÓS A DATA PROMETIDA.
Infelizmente, a experiência foi bastante frustrante. Se eu tivesse lido antes os diversos relatos sobre atrasos na entrega, não tinha realizado a compra.
Se você não quer passar pelo mesmo desgaste, recomendo pesquisar bem antes de comprar nesta loja.