Sem entrega, sem respostas sem compromisso.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

07/06/2022 às 17:42

ID: 144733605

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra em 19/09 de um sofá no valor de R$*******. Informado um prazo de 30 dias uteis, já paguei 3 parcelas do sofá e desde o dia 10/05 cobro uma data para entrega sem nenhuma resposta do loja, todas as vezes o contato foi feito por mim e em nenhuma delas tive uma data para entrega, o máximo que me passam é que houve um problema com o fabricante (informação irrelevante, pois não comprei deles e sim de uma loja)
No ultimo dia 03/06 no meu ultimo contato disseram que possivelmente receberiam no deposito e passariam a agendar as entregas ( outra informação que não me ajuda em nada) hoje dia 07/06 depois de passar o dia ligando e mandando mensagens sem nenhuma resposta abro uma reclamação mesmo sabendo que não terei êxito. Espero que outros não tenham o mesmo problema pois a loja NÃO TEM RESPEITO pelo consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2022 às 11:33

Olá, Rafael

Em contato com o setor responsável foi informado que a sua solicitação já está em andamento, lamentamos mesmo pelo ocorrido, não é padrão da loja ocorrer esses atrasos. Estamos fazendo o possível para resolver o mais rápido possível e ficaremos em contato com você para atualizar o status.

At,te
Equipe Privilégios