Cancelamento de Plano de Box unidade Av Cons Moreira de Barros

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/04/2025 às 14:05

ID: 214361131

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa Tarde
Fiz um plano de boxe para meu filho, o mesmo não gostou das aulas e quero fazer o cancelamento, porém não tem academia de aparelhos, com isso o cancelamento. porém esta dificil a negociação.
Segue a tela do plano que fiz enviado por eles via whats App .
Fiz o plano de R$ ***** /mês, com R$ ***** adesão por 7 meses, ficando R$ ***** / dividido no cartão em 7x, meu filho frequentou 02 meses, com isso agora eles querem me cobrar no abatimento 02x*****. Não acho justo esse valor pois qdo fechei era R$ ***** (tendo o print no whatsApp enviado.
E toda a negociação tem que ser por e-mail nada de telefone e whats tornando difícil a comunicação tb.
Quero resolver numa forma justa.
Segue anexo o print enviado no fechamento o calculo que eles estão fazendo para devolução do dinheiro e o meu.
Att
*****/*****

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2025 às 17:22

Olá,

Toda nessa negociação é feita por e-mail pois temos um Dpt especifico que cuida disso, nas a data de estorno é valida do seu primeiro e-mail, sendo assim podendo resolver com calma.
Contrato já foi enviado e estamos seguindo de forma proporcional ao tempo de contrato conforme prevê a clausula de rescisão. Você paga um valor mais em conta em troca de uma fidelidade, caso quebre antes desse tempo existe o reajuste de valores.
O serviço foi contrato para lutas, sendo assim todo material para o serviço está disponível para a aula.

att.

Réplica do consumidor

09/04/2025 às 17:39

Boa Tarde! Porem vcs não tem outra opção de aula que se adapta ao aluno, não estou negando em pagar uma multa justa, porém o que contratei foi o valor que discriminei, pelo seu calculo se desistisse no prox mês teria que pagar um valor?
Para mim, vcs não estão sendo justo com o cliente.
Em relação ao tratamento ser por e-mail ok, porém precisava de um telefone para facilitar a trativa.
O que vcs me apresentam pra poder resolver, já que conforme o prospecto apresentado eu cumpri, agora o retorno esta absurdo.
Att
Fatima

Réplica da empresa

10/04/2025 às 12:02

Olá,

Nosso Dpt de cancelamento só atende via e-mail mesmo, mas lembramos que todo o prazo é contado a partir do primeiro e-mail, mesmo que demore a finalização do processo.
O cliente com certeza é nossa maior preocupação, fazemos de tudo para permanência dele dentro dos nossos serviços, mas existem regras contratuais pré-estabelecidas e permitidas em lei, aonde é seguido o mesmo padrão para todos.
Estamos sempre a disposição.
att

Consideração final do consumidor

10/04/2025 às 16:42

Empresa sem consideração com o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1