Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/01/2025 às 14:00

ID: 207422171

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicito o estorno do valor pago, pois paguei um plano que nunca utilize e quero cancelar o plano faltando 1 mês para se encerra, e desejo o reembolso proporcional dessa mensalidade faltante já que não querem devolver o valor todo mesmo sem ter prestado serviço algum ao aluno.


Te pressionam para pagar antes mesmo de assinar um contrato e quando você quer seu dinheiro de volta eles se recusam mesmo não tendo contrato nenhum assinado com o aluno e nem prestado serviço algum.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2025 às 17:19

Reclamação indevida, visto que o valor da parcela futura foi devolvido, apenas cobrado pelo tempo que já havia passado, pois a academia não reembolsa faltas dos clientes, o serviço está disponível sempre, a presença nos treinos é de responsabilidade do cliente.

Sempre a disposição.
att