Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

24/04/2024 às 10:12

ID: 187410587

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje tinha uma consulta agendada para as 8:30 na pro clínica itapetininga, com o médico alergista. Estou a quase 2 horas esperando ser chamada para a consulta e nada O médico chama o paciente que estiver na porta, sem ordem e respeito nenhuma com os demais pacientes. Absurdo!!!! E detalhe, eu paguei por esse atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 13:51

Ola Boa tarde! Peço desculpas pela insatisfação, realmente o Dr Atrasou hj porem tenho certeza que foi bem atendida! A senhora chegou em nossa unidade 08:25 e foi atendida 09:55 conforme esta no seu prontuário! Realmente houve um atraso mais jamais passamos paciente na frente a não ser casos especiais (pessoas com deficiência ou idosos com mais mais idade). Espero que seu tratamento seja de muito sucesso! Estamos a disposição!