Descaso com pacientes Pró clínica itapetininga

Não respondida
Itapetininga - SP
29/03/2023 às 14:27
ID: 161930107
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa segunda dia 27/03 passei no clínico geral ,que me pediu exames oricultura e transvaginal.
O mesmo me pediu para retornar no dia 29/03 ,pra ver o resultado.
Chegado como regra da empresa,peguei minha senha pra ser chamado no balcão.
O horário estava agendado para as 13:10
A funcionária me chamou 13:20 no balcão para me encaminhar pro Dr ,mais a mesma disse que ele acabará de embora,deixando eu e mais 1 casal sem atendimento.
E aí perguntei dos meus exames,me informaram que só o ultra estava pronto ,o de urina do 7 dias.
Aí fiquei brava ,como eles fazem a gente fazer todos os exames e após o procedimento nao avisam o dia que fica pronto.
Resumo: gastei dinheiro ,tempo e ainda estou com dor ,vou ter que pagar outro médico pra resolver meu problema .