Negativa de retorno

Não respondida
Ferraz de Vasconcelos - SP
22/11/2025 às 20:40
ID: 232583321
Eu marquei dermatologista para ver como estava minhas vitaminas, o dermatologista foi gentil, passou vitaminas e me pediu para retornar APÓS 1 MÊS, ja que as vitaminas e entre outras coisas que ele passou fazia efeito apenas APÓS um mês. O médico me informou que era para retornar com exames de sangue também. Quando fui marcar o retorno via WhatsApp, fui informada que o prazo de retorno já havia passado e se eu quisesse passar de novo com o dermato, eu deveria pagar uma nova consulta. Um [Editado pelo Reclame Aqui], vista que em nenhum, repto NENHUM momento foi dado prazo para retorno. Eu deixei passar pouco mais de um mês, como o médico informou. Detalhe, eu perguntei mais de uma vez ao médico, se havia prazo para retorno e ele me falou que não. Dinheiro jogado fora, não recomendo!