Pró Corpo Lapa uma Palhaçada Seriada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/09/2024 às 16:57

ID: 198381063

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 08 de março de ******* fiz uma avaliação e fechei 10 sessões de Pró-Shape e 10 sessões de Drenagem parecia tudo lindo. Já havia informado que deixaria um horário fixo pela pouca disponibilidade que eu tinha devido ao trabalho. Ficou acordado às sextas-feiras a tarde. Depois de 45 dias só consegui fazer 2 sessões das 20 pois estava sempre cheio, nunca tinha horário. Já fiquei bastante insatisfeita na época e falei com a gerente que eles estavam vendendo um serviço que não conseguiam entregar. Tentei na época cancelar e pedir o estorno das sessões restantes o que obviamente não aconteceu. Me ofereceram sessões extras como pedido de desculpas, cortesia de Lavian etc etc etc. Mas cá estou eu, depois de mais de 6 meses ainda não consegui acabar as sessões. Hoje novamente, me desloquei até o local e pediram desculpas mas disseram que o meu horário não estava na agenda, oi? Uma desorganização sem fim, e como eu disse diretamente para eles e reforço aqui NUNCA paguei por um serviço que, teoricamente, seria para bem-estar mas que acabou só servindo para me deixar mais irritada e que eu não vejo a hora de terminar. Tentaram se desculpar mais uma vez me oferecendo sessão extra, eu agradeci e disse que só quero acabar e me livrar desse lugar logo. E se o problema ainda fosse "só" a organização, mas as profissionais são mal preparadas, boazinhas, mas sem técnica alguma.. a biomédica que faz laser e que chamam de Dra para lá e para cá, e que não é médica, senhor, com certeza desconhece anatomia e sinto que a gente fica lá se "arriscando". Definitivamente é um lugar que não recomendo e que só continuo indo porque o serviço foi todo pago antecipadamente. Pensem bem antes de fechar pacotes intermináveis ou se arrependerão!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2024 às 09:48

Olá, Naiara.

Agradecemos antecipadamente seu relato e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.

E aproveitamos para informá-lo que o gestor responsável já está analisando o seu caso e em breve entrará em contato para buscar a melhor solução.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento com o cliente Pró Corpo