Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

03/04/2025 às 18:58

ID: 213888263

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa PRÓ CUIDAR já é conhecida no meio médico pelos seus [Editado pelo Reclame Aqui] aos servidores. Antes, alguns somente eram prejudicados mas após algum tempo passou a ser rotina. A empresa me deve mais de R$***** cerca de 06 (seis) meses. A dona, por outro lado, me chamou de frustrada e disse que Jesus iria resolver a minha situação. Tenho tudo pintado fora os relatos dos outros colegas que passaram pela mesma situação ou situação parecida,
A empresa parou de manter o contato e não responde e, além disso, a dona, que já responde a diversos processos por razão semelhante (ou até piores) me bloqueou e a dívida segue em aberto. As ambulâncias caindo aos pedaços, pneus carecas, pastilha de freio vencida e sem cintos na viatura. o que tornava cada transferência interhospitalar uma aventura. (além do pagamento desumano aos colaboradores - quando pagavam -) isso enquanto a querida enfermeira, dona da empresa, a senhora ***** (que sonhava em ser médica e não foi capaz) desfila pelas ruas de sua cidade natal: Santo Antônio de Pádua como se fosse cidadã modelo, referência espiritual e mulher de sucesso.

Bem problemático e é péssima a sensação de impotência e de ser feita de trouxa por gente de tão baixo nível.E a da dona me bloqueou

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/11/2025 às 09:51

Pior empresa em atuação no mercado que já trabalhei ou conheci, famosos pelos inúmeros profissionais insatisfeitos com serviços não pagos há mais de meses (no meu caso, há mais de 1 ano) e continuam contratando médicos recém formados para atuar ludibriando assim como fizeram com todos os anteriores. A empresa não da satisfação aos cobradores e tem certeza da impunidade, seus materiais já foram comprovadamente verificados e estavam fora da validade e/ou com falha de funcionamento (já andei em uma ambulância sem freio/sem sirene), são imprudentes, negligentes, cometem repetidas imperícias. Não deveriam só serem proibidos de exercer eventos, deveriam ser processados, julgados e punidos por tanta coisa errada.
Aproveitando, dona Juliana, pode pagar meu salário? O prazo que você me deu era dia 20/11/******* (DOIS MIL E VINTE E QUATRO).

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0