Falta de respeito com o paciente

Não respondida
São Paulo - SP
04/03/2026 às 18:52
ID: 242341467
Agendei minha consulta para um determinado horário e recebi confirmação pelo WhatsApp com esse mesmo horário. Compareci ao consultório pontualmente, conforme orientado.
Ao chegar, fui informada de que a médica já havia ido embora, pois no sistema constava outro horário. Em nenhum momento fui avisada sobre qualquer alteração pelo contrário, houve confirmação do horário incorreto.
A situação demonstra falta de organização e respeito com o paciente. Perdi meu tempo por um erro interno do consultório. Infelizmente, não pretendo retornar.
E as recepcionistas fazem é rir da nossa situação, sem se preocupar com a irresponsabilidade