Desrespeito Total

Não resolvido
Águas Lindas de Goiás - GO
24/04/2024 às 14:57
ID: 187439933
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPassei por uma consulta com o Dr. Carlos e logo no 1 dia me deparei com o desrespeito. Cheguei antes do horário, retirei a senha e aguardei ser chamado para atendimento na recepção. Como haviam pegado autorização prévia, só assinei a guia sem muita demora e aguardei.
DEPOIS DE 45MIN de atraso fui chamado ao consultório, acho que a atendente havia esquecido minha guia na recepção e finalmente o médico me chamou.
Passei pela consulta, recebi receituário para compra de medicamentos, pedido para exames laboratoriais e fui dispensado.
Tentei agendar os exames no 2 maior laboratório de Brasília/DF e como enrolaran muito, acabei me desfazendo da solicitação, tendo em vista não ter mais esperanças de ser atendido.
Até que lembrei que possuía uma foto e consegui solicitar autorização no maior laboratório de Brasília/DF. Para minha surpresa, seria obrigatório apresentar o *******. Expliquei para a atendente que não possuía mais o mesmo e fui orientado a solicitar uma segunda via.
Ao manter contato com a clínica Pró Digest na tarde de hoje, 24/ABR fui informado que os médicos não emitem uma segunda via. Que se EU QUISESSE, PASSASSE EM CONSULTA.
Perguntei qual a dificuldade do médico redigir a *******, isso se a mesma não estiver salva em meu prontuário?
Os médicos aqui não trabalham assim, ainda mais Dr. Carlos, IMPOSSÍVEL!
Perguntei qual era o prazo de retorno e informou que 15 dias. QUESTIONEI PORQUE TRABALHO NA PRÓPRIA OPERADORA DE SAÚDE e a informação é que o prazo de retorno para meu convênio são 30 dias, tanto que o sistema não permite a emissão de guia antes desse prazo.
Com todo o atrevimento me respondeu que SE EU TIVESSE ALGUM DOCUMENTO OU COMPROVANTE DE QUE O PRAZO SAÍ 15 DIAS, QUE APRESENTASSE!
Informei que iria desistir de fazer os exames e após tamanho deboche por parte da atendente, desligou o telefone.
******* que trabalho na área da saúde há 11 anos e sei que qualquer pessoa pode fazer um pedido médico, inclusive assistente e secretárias os emitem, isso quando as mesmas não carimbam e assinam pelo próprio médico!
Achei muita falta de respeito, consideração e empatia.
Fui uma única vez para nunca mais, não recomendo a ninguém....
PS: Duvido que irão me responder, já verifiquei que todas as reclamações aqui não foram respondidas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/05/2026 às 14:08
Não se deram nem o trabalho de responder a solicitação, além do péssimo atendimento. Não recomendo a ninguém!!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0