Péssimo atendimento na marcação de consulta

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

25/02/2025 às 08:18

ID: 210780631

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,

Gostaria de expressar meu descontentamento com o atendimento prestado pela funcionária ***** no canal do WhatsApp da clínica Prodigest. No dia 25/02, por volta das 18:50, entrei em contato para marcar uma consulta, e fui informada sobre a disponibilidade de horário. Porém, em nenhum momento fui avisado que o atendimento terminava às 19:00.

A funcionária simplesmente deixou de responder, sem qualquer retorno ou confirmação. Se ela tivesse me informado sobre o encerramento do expediente, eu teria compreendido a situação. No entanto, o atendimento foi interrompido sem qualquer explicação. No dia seguinte, acreditando que a consulta estava marcada, fui informado que não havia nada agendado.

Esse tipo de atitude é um grande descaso, especialmente para uma clínica do porte da Prodigest. Deixo aqui meu descontentamento e indignação pelo péssimo atendimento recebido.
Atenciosamente: *****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/08/2025 às 19:02

Resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10