Atendimento péssimo e abordagem agressiva de vendas em clínica de estética

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

28/04/2026 às 21:44

ID: 247230651

Atendimento ruim, desorganização no agendamento. Quando eu pedi para não fazer a drenagem com uma determinada esteticista , não fui atendida, tive que continuar com essa pessoa. Fiz apenas cinco sessões de 10. Desisti para não me indispor. As recepcionistas não se comunicam bem e uma das esteticistas falava demais, ela foi extremamente invasiva em relação a ao meu corpo. Para finalizar, ela me direcionou as vendedoras que me ofereceram outros tratamentos, no estilo agressivo. Forçaram muito pra eu comprar, empurram demais que até constrangem a cliente. Eu com certeza não aceitei, não volto mais.

Compartilhe