Remarcações constantes e falta de informação sobre aplicação de enzimas para tratamento de papada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

05/06/2026 às 14:29

ID: 250606139

Fechei um pacote com eles em abril de hipro e 3 enzimas na papada, o hipro foi feito 12 de maio e no mesmo dia marcamos a 1 aplicação de enzimas para 15 dias depois qué é o certo no caso seria 27 de maio, no dia 26 de maio entraram em contato comigo que não tinha chego as enzimas, e foi remarcado uma, duas, três vezes. Hoje 05 de junho e nada, o sac não informa manda aguardar, aqui na clinica nada também, falam que a gestora chega as 13h, estou aqui agora 14h27 e nada. Falta de credibilidade, falta de respeito total.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2026 às 00:52

Prezado,

Recebemos a sua manifestação e agradecemos por compartilhar as informações referentes ao seu atendimento.

Informamos que o seu relato foi encaminhado para análise junto aos setores responsáveis, para que sejam verificadas as informações relacionadas à contratação, agendamentos e registros de atendimento mencionados.

A Pro Estética busca conduzir cada situação de forma individualizada, prezando pela transparência, pelo respeito aos seus clientes e pela adequada avaliação de cada solicitação apresentada.

Permanecemos à disposição para prestar os esclarecimentos necessários e dar continuidade à tratativa pelos canais responsáveis.

Atenciosamente,
Equipe Pro Estética