Reembolso no pix travado após cancelamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Juquiá - SP

22/07/2026 às 15:52

ID: 254578657

Comprei um pacote d preenchimento labial mas depois da avaliação médica o profissional disse q nao era recomendado pro meu caso naquelas condições. Pedimos o cancelamento no mesmo dia e o financeiro me deu prazo d 5 dias uteis pro reembolso no pix. Já se passaram duas semanas e o valor nao voltou pra minha conta do banco digital. Chamei a recepção pelo whatsapp e a atendente claudia disse q o lote d pagamentos tava travado no t.i por erro d sistema. Quero meu dinheiro d volta hj pra nao precisar acionar o procon.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 15:02

Prezada, Edicleia
Olá! Agradecemos por compartilhar sua experiência.

Gostaríamos de esclarecer que, após a avaliação profissional, a indicação do procedimento é realizada de forma individualizada, considerando as condições e necessidades de cada cliente. Quando o profissional identifica que determinado procedimento não é o mais indicado naquele momento, a orientação segue critérios técnicos e de segurança.

Em relação à solicitação apresentada, realizaremos a conferência das informações junto às áreas responsáveis para oferecer os esclarecimentos necessários. Ressaltamos que cada situação é analisada conforme os registros do atendimento e as condições previstas no processo de contratação.

No momento, permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário e, caso haja interesse, auxiliar na verificação de alternativas de atendimento e procedimentos adequados conforme a avaliação realizada.

Nosso compromisso é conduzir a situação com transparência, cuidado e respeito, buscando sempre oferecer a melhor orientação aos nossos clientes.

Consideração final do consumidor

31/07/2026 às 17:16

Comprei um pacote de preenchimento labial, mas após a avaliação médica o profissional concluiu que o procedimento não era recomendado para o meu caso naquelas condições. Pedimos o cancelamento no mesmo dia e o setor financeiro me deu um prazo de 5 dias úteis para o reembolso via PIX. Já se passaram duas semanas e o dinheiro não caiu na minha conta do banco digital. Chamei a recepção pelo WhatsApp e a atendente ***** alegou que o lote de pagamentos estava travado no TI por erro de sistema. Quero meu reembolso hoje sem falta, para não precisar acionar o Procon.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7