Aparelho de solda Pro Euro com defeito e dificuldade de contato com o fabricante

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

30/01/2026 às 14:15

ID: 239317485

Comprei um aparelho de solda da Pro Euro no Mercado livre ano passado ele parou com pouco tempo de uso, estou desde novembro tentando entrar em contato, pelo watts por ligação e nada de conseguir a ligação fica tocando musica mais de hora e ninguém atende. daqui um tempo sai do tempo da garantia e eu me viro aqui com essa maquina né Pro euro

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2026 às 15:38

Olá, boa tarde, Sr. José Gualberto de Andrade Neto.

Lamento muito que isso tenha acontecido com o senhor. Mas não se preocupe, pois o nosso time de atendimento entrará em contato para entendermos o que está acontecendo com o seu produto.

Só para conhecimento, este número que o senhor está usando para enviar mensagens não é o canal oficial de atendimento da ProEuro. Segue abaixo o nosso contato.

Obs.: este número é apenas para mensagens no WhatsApp.

(48) 3181-0098
[email protected]

Horário de atendimento:
Segunda a quinta, das 8h às 17h
Sexta, das 8h às 16h

Seguimos à disposição.
Equipe Pro-Euro.

Consideração final do consumidor

02/02/2026 às 10:37

Entraram em contato comigo rapidamente e resolveram o problema, estão de parabens

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

02/02/2026 às 10:43

Olá, bom dia, Sr. José Gualberto de Andrade Neto.

Fico muito feliz em saber que sua solicitação foi atendida. Faremos de tudo para que o senhor tenha o melhor atendimento e a melhor solução para o seu caso.

Desde já agradecemos o seu contato.
Seguimos à disposição.
Equipe Pro-Euro.