Cooperativa com profissionais sem qualificação e sem atendimento de enfermagem

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/02/2026 às 13:38

ID: 239444125

Pior cooperativa contratada pela Cleia que também é péssima infelizmente essa cooperativa não tem respeito e nem responsabilidade com os pacientes são muitos furos ,profissionais sem qualificação nenhuma no diagnóstico do paciente muitas faltas entre outras coisas estou praticamente 24 hs sem atendimento de enfermagem e essa cooperativa não dá nenhuma justificativa péssimo atendimento

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2026 às 17:53

Prezada Sr.a Hozana,

Verificamos em sistema e nao localizamos o vosso cadastro em nenhum atendimento a pacientes direcionados a nossa empresa, pela descrição a senhora deve ser familiar de algum paciente atendido por nos.

Toda tratativa familiar deve ser feita diretamente a empresa de Home Care, devido a normas contratuais e a LGPD.

Em havendo qualquer duvida a profissional deve entrar em contato em nossos canais de atendimento e ou nos contatar através do e-mail [email protected], com seus dados pessoais.

Nossa equipe esta a inteira disposição para acolher os profissionais.

Equipe Qualidade no Atendimento.
Pro House Saúde