Atendimento agressivo e hostil, falta de comunicação e ambiente inadequado em clínica

Não respondida
Brasília - DF
18/11/2025 às 00:01
ID: 232169369
Sou paciente dessa clinica há quase 10 anos ,sempre tive um excelente atendimento, mas agora trocaram todos os funcionários,contrataram uma recepcionista , que atende no final da tarde, extremamente agressiva no falar, gesto facial, fui ofendida, fui agredida com o tom de voz que estou até agora sem conseguir dormi. A minha filha está passando por problemas de cunho emocional , fui em busca de ajuda. Ela saiu mais sofrida. A clinica sempre confirmou as consultas via whatsapp, mas desta vez,não confirmaram .Chegamos lá as 18: 24 h, ou seja , em tese, a sessão começaria as 18:20,porque o horário da availação foi esse horário . Essa mesma moça mal educada, que ao atender pessoas fica o tempo todo teclando,mal humorada. Quando estive na clinica , ela perguntou se áquele horário ,"18:20 " , seria bom para realizar as sessão afirmei que sim. A minha filha foi na última sessão foi atendida no mesmo horário,"18:20, mativemos o mesmo . Quando chego na clinica ela , diz que as regras mudaram não confirmam mais via zap, não anotam mais, chamou o porteiro como se marginais fôssemos, Ele passou a soltar piadas. Eu gravei tudo, as piadas dela e do sr. da Portaria, ela faltou com ética profissional, eu estava falando com minha filha que faria a reclamação ,pois a clinica não havia colocada nenhum aviso com tais mudanças. Por mim, não voltaria mais. ambiente hostil, que deveria acolher doentes, faz é adoecer mais. Ficou uma penela , das agentes portarias, a acumputurista e todos os colaboradores no final tentando nos inibir. Se clínica não resolver colocar cada colaborador no seu lugar. E explicar que o paciente é em primeiro lugar. Vou acionar a justiça pois gravei tudo. Essa moça dever ter terminado o relacionamento ,ou TPM , Para fazer um teatro daquele.