Paguei pelo curso e não tive acesso

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
02/05/2024 às 20:08
ID: 187977661
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquirir recentemente um curso por esta instituição pro labore, porém não consegui ter acesso as aulas e quando entrei em contato para poder ter um parecer, o que me disseram foi basicamente que o problema é meu e não podem fazer nada, uma vez que não fiquei com o Suporte dia todo respondendo que não estava acessando e parecia que tinha um login já ativo e tinha que recadastrar a senha umas ******* vezes mesmo assim não obtive sucesso. Prejuízo!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/05/2024 às 11:28
Prezada, Maria Cristiana.
Pedimos desculpas pela experiência negativa que teve ao tentar acessar o curso / evento. Lamento sinceramente pela dificuldade enfrentada. Após revisar o ocorrido, identificamos que o problema estava relacionado ao acesso, e que um dia antes do evento, dia 26/04 foi prestado o suporte necessário para resolver a situação, porém não houve nenhum retorno nos informando se ainda estava com problemas no acesso.
No dia do evento, 27/04, assim que nos acionou foi novamente dado o suporte necessário para o acesso às aulas e o suporte ficou a disposição até que às 8h42 não obtivemos mais respostas.
Além da transmissão ao vivo o evento ficou disponível para acesso até as 12h do dia seguinte para visualização do aluno.
De qualquer forma, estamos revisando nossos procedimentos internos para garantir que situações como essa sejam tratadas de maneira mais eficiente no futuro.
Atenciosamente,
Equipe Curso Pro Labore
Consideração final do consumidor
03/05/2024 às 11:57
Totalmente descabido e sem respeito nenhum com o cliente, os cursos on line não recomendo. Puro [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0