Estorno de pacote não utilizado

Resolvido
São Paulo - SP
31/08/2023 às 23:33
ID: 171244359
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei um pacote para realizar serviço de manicure e/ou pedicure, contendo 20 sessões. No ato da compra, não fui informada de que não haveria profissionais suficientes para a realização do serviço. Tentei agendar inúmeras vezes, sem disponibilidade. Por fim, realizei apenas 3 sessões, tendo agendado com duas semanas de antecedência! Entrei em contato com o proprietário da franquia 4 meses atrás, ele mesmo me ligou para resolver a questão, dizendo que o processo de contratação de mais profissionais estava em andamento, mas nada foi feito. Um mês depois, entrei em contato com o ex Gerente da unidade, Daniel, que ficou de contratar mais profissinais, e nada. Na última semana, entrei em contato com Natalia, nova gerente da unidade, que ficou de me dar retorno até ontem, 24/08/23. Informei que se não tivesse retorno até esta data, abriria Reclame Aqui e Procon. Foi o que ocorreu: pela sexta vez, solicitei a devolução do valor correspondente às 17 sessões restantes, sem sucesso. Inclusive, já fui pessoalmente à unidade 3 vezes tratar do assunto, nos últimos meses, e nada foi feito. A política de devolução que está no site da empresa presa pela satisfação do cliente mas na prática, o atendimento é oposto e negligente. Seguem anexos, registros das conversas que tive inúmeras vezes com a unidade, sem solução. No ato da compra do pacote inclusive, não houve contrato algum, foi apenas vendido via link de pagamento no whatsapp, em um grupo que a loja criou para Promoções e Pacotes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/05/2026 às 19:17
Atendimento bastante confuso e moroso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3