Falta de profissionalismo

Não resolvido
São Paulo - SP
04/07/2024 às 07:57
ID: 192188961
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu li uma reclamação igualzinha a minha, desde fevereiro tentando estorno do pacote que eu não usei mais, e cada dia uma data e o estorno não chega nunca, ninguém te responde e quando respondem inventam uma desculpa diferente, que sao as mesmas do relato da outra pessoa: mudou a gerente, está em auditoria, está sendo programado e NADA acontece! Não é só pelo valor, mas é meu direito e direito do consumidor que pelo jeito vcs sabem nada ou mto pouco
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/08/2024 às 18:37
Desde de fevereiro tentando o reembolso de um pacote cancelado. O descaso e a falta de profissionalismo dessa empresa me surpreenderam, não recomendo a ninguém.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0