Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/07/2024 às 07:57

ID: 192188961

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu li uma reclamação igualzinha a minha, desde fevereiro tentando estorno do pacote que eu não usei mais, e cada dia uma data e o estorno não chega nunca, ninguém te responde e quando respondem inventam uma desculpa diferente, que sao as mesmas do relato da outra pessoa: mudou a gerente, está em auditoria, está sendo programado e NADA acontece! Não é só pelo valor, mas é meu direito e direito do consumidor que pelo jeito vcs sabem nada ou mto pouco

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/08/2024 às 18:37

Desde de fevereiro tentando o reembolso de um pacote cancelado. O descaso e a falta de profissionalismo dessa empresa me surpreenderam, não recomendo a ninguém.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0