Má qualidade dos cílios, queda após aplicação e demora no reembolso.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/03/2026 às 11:52

ID: 242840871

Lugar [Editado pelo Reclame Aqui]! Usam de pessimos produtos. Fiz os cílios e caíram quase todos no dia seguinte. Reclamei, pediram pra refazer e caiu de novo. Pedi meu reembolso e tem UM ANO que tô aguardando.

Compartilhe