Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/04/2025 às 17:23

ID: 214173585

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu paguei para fazer o procedimento: Foz eyes. E a funcionária nao tinha experiência. Deixou meu cilios horrivel, parecendo uma vassoura.
Fora que ela estava com a mao fedendo a cigarro e ficou conversando com a colega e mexendo no celular o tempo todo durante o procedimento. Nunca mais piso nesse lugar. Decepçao e falta de respeito com o cliente. Alem de tudo, em menos de 10 dias caíram todos os cilios

Compartilhe