Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

30/08/2024 às 09:57

ID: 196326397

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia,

Meu cachorro come a ração dog power sênior tem uns meses e eu sempre notava que no final do saco aparecia umas larvas mas achei que fosse do tempo que o saco estava aberto e sempre notava a ração com umas partes brancas e esse mês eu comprei dia 17/08 e hoje 30/08 o saco não está nem na metade apareceu larvas dentro da ração, ou seja, acredito que já esteja vindo da fábrica com larvas, aguardo esclarecimento. Produto está dentro da validade segue foto do lote.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/08/2024 às 10:48

Olá, Marina, tudo bem?

Agradecemos o contato e pedimos desculpas pelo ocorrido. A sua manifestação é muito importante para podermos avaliar os nossos produtos, processos e identificar oportunidades de melhoria.

Iremos te auxiliar da melhor forma!
Enviamos um e-mail com algumas informações para tratativa do seu caso e informamos que seu relato está registrado em nosso SAC.

Conte sempre conosco!

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Proline

Consideração final do consumidor

07/10/2024 às 12:38

Produto trocado na loja.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

07/10/2024 às 12:50

Olá Mariana, tudo bem?
Agradecemos pela sua avaliação.
Conte sempre conosco!

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Proline