Ração de péssima qualidade! Não comprem.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ipiaú - BA

01/11/2024 às 17:37

ID: 201048059

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Joguei dinheiro fora comprando essa ração. Meus cinco gatos nunca apresentaram rejeição a ração alguma, com essa simplesmente recusam! O grão é extremamente duro a ponto do único gato q tentou comer morder e largar, o cheiro é de sabão. Comprei dez kg desse negócio que nem deveria estar nas prateleiras ante a quantidade de reclamações que só agora estou vendo relatando, inclusive, prejuízos à saúde dos animais! Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2024 às 08:17

Olá, Brenna! Tudo bem?

Agradecemos o contato e pedimos desculpas pelo ocorrido. A sua manifestação é muito importante para podermos avaliar os nossos produtos, processos e identificar oportunidades de melhoria.

Iremos te auxiliar da melhor forma!
Enviamos um e-mail com algumas informações para tratativa do seu caso e informamos que seu relato está registrado em nosso SAC.

Conte sempre conosco!

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Proline

Consideração final do consumidor

07/11/2024 às 17:06

Estornaram meu dinheiro rapidamente. Contudo continuo não recomendando o produto. Tomara q a empresa melhore a qualidade da ração pratic cat.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8