Entregam em qualquer lugar, menos no endereço correto!

Não respondida
Santa Cruz do Capibaribe - PE
25/09/2024 às 15:56
ID: 198210807
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesExperiência terrível, nossas entregas chegam e eles entregam pelas casas vizinhas quando não tem pessoas em casa, nunca recebemos uma ligação ao menos para sermos informados de onde foi deixado, o pessoal da rua é que vem a nossa procura informar que deixaram lá!
Aí vem o questionamento, caso desapareça algo, a empresa se responsabiliza?
Até agora não aconteceu de desaparecer nada, mas a empresa deveria ter mais cuidados com isso. E sem falar que é super errado deixarem as entregas com qualquer pessoa!