Mau atendimento de colaboradores na linha Recife-Garanhuns

Não respondida
Olinda - PE
12/01/2026 às 15:55
ID: 237425833
Vcs deveriam dar um treinamento de como tratar o passageiro, hoje às 7. Fui muito mal atendido pelos dois colaboradores, Recife pra Garanhuns. Fiz uma pergunta quase me engoliram de tanta arrogância