Atraso na entrega de camisetas de torcedor compradas online

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

03/09/2025 às 16:18

ID: 226043447

Comprei duas camisetas torcedor no dia 16/08, no momento da compra aparecia entrega em até 3 dias úteis.

No dia 18/08 entrei em contato no telefone de atendimento whatsapp, informando o número do meu pedido #*****. E então tive retorno que estaria sendo enviado nos próximos dias e estaria recebendo código de rastreio.

Passando uma semana no dia 25/08 contatei novamente, pois não tive atualização e código de rastreio, no dia seguinte informaram que ainda estaria sido enviado entre quinta e sexta.

Hoje 03/09 entrei em contato novamente, e recebi o código de rastreio *****, inseri no site para rastreio e consta que a etiqueta foi emitida e esta aguardando o remetente enviar.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/09/2025 às 09:31

Olá Débora, tudo bem?

Como já havia sido explicado pelo suporte do Whatsapp, a postagem já havido sido feita, era só aguardar atualizar no sistema do Correios.

De tal forma aconteceu e seu pedido já foi devidamente entregue!

Atenciosamente, Pro Mantos!