Furaram ja dois prazos de instalação e sigo aguardando sem poder usar a cozinha

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/11/2022 às 16:56

ID: 153940419

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei os serviços da Pro Mármore em outubro de ******* me fiando nos reviews positivos que a loja tem no google. Infelizmente, a minha experiência tem sido bem ruim. No limite do prazo, depois de uma cobrança minha, marcaram a instalação, mas não apareceram como combinado. Depois que cobrei remarcaram para o dia seguinte, mas novamente me deixaram esperando. Agora estou tendo custos extras por não poder utilizar a cozinha e pagando pessoas para acompanharem a instalação que não se confirma. Se não resolverem em 24 horas, vou ao JEC, buscar reparação para os prejuízos.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2023 às 10:43

Olá, João!

O prazo para instalação é informado em contrato e a data prevista mediante aprovação do projeto. Durante todo o processo nos comunicamos e informamos sobre a previsão. Na data programada tivemos um imprevisto com profissional, mas posteriormente o serviço foi finalizado com sucesso.
Nossa empresa se empenha para fornecer a melhor experiência os nossos clientes, prezando assim pela sua satisfação total.

Com carinho, Nathalia
Time de Atendimento Pró Mármore.

Consideração final do consumidor

21/01/2023 às 11:48

Apesar das dificuldades iniciais, fui atendido e o ******* com qualidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9