FALTA DE MÉDICO NO PRONTO SOCORRO
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesvenho demonstrar minha indignação com a Pro Matre. No ultimo dia 03 de julho de 2014, dei entrada no PS por volta de 22:00. A principio fui bem atendida, mas após realizar o ultimo exame, o qual finalizou por volta de 23:30, fiquei aguardando até ás 03:30 da manhã, para ter alta médica, mas NÃO TINHA MÉDICO DE PLANTÃO. ISTO É UM ABSURDO!
Eu e mais 8 pacientes desistimos e fomos embora sem ter alta médica, pois não vinha médico para nos atender. E para vocês terem noção da gravidade, um casal chamou a POLICIA para tentar resolver a situação, pois todos que esperavam estavam a ponto de fazer um escanda-lo naquele hospital pra poder vir um médico nos atender.
Estou programando meu parto para este hospital, mas estou com medo!!
Tive de voltar no dia 4, por volta das 09:00 para pegar meus exames, e ter "alta médica".
Resposta da empresa
06/08/2014 às 10:20Sra. Danielle,
Agradecemos pela sua manifestação e também pela escolha da maternidade.
Informamos que na ocasião tivemos uma demanda extraordinária de emergências e urgências obstétricas o que ensejou, inclusive, uma série de intervenções cirúrgicas e procedimentos demorados, havendo a necessidade de que fossem priorizados esses atendimentos.
O setor de Pronto Atendimento é composto por profissionais devidamente qualificados e capacitados, estando com o número de médicos de acordo com a legislação pertinente.
Para nós será um grande prazer atendê-la.
Nossas sinceras desculpas por quaisquer transtornos.
Atenciosamente,
Pro Matre Paulista
Rua São Carlos do Pinhal, 139
Bela Vista - São Paulo/SP
Réplica do consumidor
11/08/2014 às 11:52Nada justifica a falta de reposição de médico num PS. Por isto, e muitos outros problemas que a Pro Matre apresenta, NÃO TEREI FILHO NESTE HOSPITAL.