FALTA DE MÉDICO NO PRONTO SOCORRO

venho demonstrar minha indignação com a Pro Matre. No ultimo dia 03 de julho de 2014, dei entrada no PS por volta de 22:00. A principio fui bem atendida, mas após realizar o ultimo exame, o qual finalizou por volta de 23:30, fiquei aguardando até ás 03:30 da manhã, para ter alta médica, mas NÃO TINHA MÉDICO DE PLANTÃO. ISTO É UM ABSURDO!

Eu e mais 8 pacientes desistimos e fomos embora sem ter alta médica, pois não vinha médico para nos atender. E para vocês terem noção da gravidade, um casal chamou a POLICIA para tentar resolver a situação, pois todos que esperavam estavam a ponto de fazer um escanda-lo naquele hospital pra poder vir um médico nos atender.

Estou programando meu parto para este hospital, mas estou com medo!!

Tive de voltar no dia 4, por volta das 09:00 para pegar meus exames, e ter "alta médica".

06/08/2014 às 10:20

Sra. Danielle,

Agradecemos pela sua manifestação e também pela escolha da maternidade.

Informamos que na ocasião tivemos uma demanda extraordinária de emergências e urgências obstétricas o que ensejou, inclusive, uma série de intervenções cirúrgicas e procedimentos demorados, havendo a necessidade de que fossem priorizados esses atendimentos.

O setor de Pronto Atendimento é composto por profissionais devidamente qualificados e capacitados, estando com o número de médicos de acordo com a legislação pertinente.

Para nós será um grande prazer atendê-la.

Nossas sinceras desculpas por quaisquer transtornos.

Pro Matre Paulista

Rua São Carlos do Pinhal, 139

Bela Vista - São Paulo/SP

11/08/2014 às 11:52

Nada justifica a falta de reposição de médico num PS. Por isto, e muitos outros problemas que a Pro Matre apresenta, NÃO TEREI FILHO NESTE HOSPITAL.

Está com problemas com Hospital e Maternidade Pro Matre Paulista – São Paulo?