Pra vender atendimento top,pra requerer seus direitos te taxam de suspeito.

Em réplica
Belo Horizonte - MG
07/01/2025 às 22:03
ID: 206634011
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá foi a segunda compra que fix na pro Max shop(aparelho telefone),gostei muito do atendimento inicial,mas na minha segunda compra em 3 meses o telefone não ligou mais,enviei mensagem e pedi a troca imediata já que foi comprado pra minha mãe que mora sozinha, me disseram que não havia possibilidade de troca imediata que fará a coleta pra verificar o defeito, enviei meu endereço e perguntei qndo seria a coleta,me ignoravam eu insistia constantemente pela coleta ,por fim me disseram que eu teria entrado como suspeita,como assim?suspeita por revendicar os meus direitos?enfim no dia da Black Friday eu perguntei novamente quando seria a coleta do aparelho e ironicamente me responderam que estavam em Black Friday e que não seria possível me atender,enfim levei o aparelho pro conserto e a tela queimou com 3 meses de uso e eu fiquei no prejuízo,pq tive que comprar outro aparelho pra minha mãe já idosa que não poderia ficar sem e só agora depois de um mês e meio pude levar pro conserto e trocar a tela queimada enfim se comprar nessa loja o prejuízo ficará por conta de quem comprar pq são irônicos e sem o menor respeito com https://******* indico para ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2025 às 22:27
Boa noite, Jacqueline.
De antemão lamentamos a experiência que vc supostamente teve na nossa empresa.
Diante do acontecimento exposto, ressaltamos que nossa empresa segue rigorosamente o CDC (Código de Defesa do Consumidor), sendo assim não seria possível realizar a troca em imediato do dispositivo como a senhora gostaria, pois seria necessário uma avaliação técnica do mesmo, ao qual temos um prazo de 30 dias contestação do laudo técnico, acionando a garantia do mesmo, dentro das normas do CDC.
Outro ponto importante a se analisar, são as datas da compra / reclamação, que não são condizentes, a reclamação aqui foi realizada no dia 07/01/*******, o que ratifica a suspeição da má fé do cliente.
Em terceiro ponto, ainda possuímos o registro dos seus contatos com nossa empresa, ao qual apresentam totalmente um teor leviano.
Mesmo assim nos mantemos a disposição para solucionar a sua demanda via WhatsApp*******, possuímos um extremo zelo pela satisfação dos nossos clientes.
Atenciosamente - Diretoria PM Tech Shop
Réplica do consumidor
10/01/2025 às 23:48
O telefone foi comprado no dia 3 de setembro,em novembro ele https://******* que trocasse de imediato já que era pra minha mãe idosa,mas me responderam que não existia essa possibilidade,me perguntaram se eu queria que fizesse a coleta para ver o problema do aparelho passei o endereço para coleta algumas vezes perguntei o horário por várias vezes,até que me colocaram no sistema como suspeita e pela minha insistência me responderam que estavam na Black Friday e ainda estou sendo tacada como agisse de má fé.Gtacas a Deus eu levei ao concerto que estava com a tela queimada, inclusive enviei a nota do que foi feito e do que gastei,mas coloquei aqui só pra saberem o transtorno e a falta de respeito que tive,eu não irei entrar em contato novamente pelo whatsapp que me enviaram pq vão continuar fazendo https://******* só lamento...
Réplica do consumidor
19/02/2025 às 20:03
Desrespeito com o consumidor!