Paguei e não recebi empresa não responde

Respondida
Boa Vista - RR
15/11/2025 às 20:29
ID: 232005379
Financiei a moto, no dia 27/10/2025. Fiz o pagamento no valor de R$ 3000 e até agora não recebi o que foi prometido.
A empresa não responde mensagens, já tentei contato pelo *****/Instagram e nada.
Preciso de uma solução urgente: ou entregam o que foi combinado ou fazem o reembolso imediato do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2026 às 14:08
Olá.
Agradecemos seu contato.
Realizamos uma verificação interna e, pelos dados disponíveis neste perfil do Reclame Aqui, não conseguimos identificar o registro correspondente em nossa base de clientes da Pro Motors.
Para que possamos analisar a situação de forma adequada, pedimos que encaminhe um e-mail para nosso canal oficial de atendimento informando nome completo, CPF e detalhes da solicitação, para que nossa equipe possa realizar uma verificação mais detalhada.
[email protected]
Ressaltamos que as tratativas e atualizações são realizadas exclusivamente por este canal oficial, garantindo maior segurança e organização no atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Pro Motors