Insatisfação

Não resolvido
Florianópolis - SC
25/06/2025 às 09:25
ID: 220482935
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um exame nesta empresa e a orientação foi que após 30 dias se não emtrassem em contato é porque o exame teve bom resultado e já estaria disponível para retirada, pois bem, passou o prazo, não entraram em contato, considerei que deu bom e fiquei tranquila. Depois de uns 15 dias além do prazo entrei em contato pra saber se poderia baixar pela internet pois estava sem tempo de ir buscar, eles me enrolaram mais uns 10 dias por mensagens sem retorno ou pediam meus dados e não voltavam na conversa, até que informaram que o exame não estava pronto. Em resumo, péssimo atendimento pelo whatsapp, local de consulta ruim, prédio e mobília em estado de degradação, muito fedor no dia da consulta, não sei se foi só aquele dia, não voltei mais lá, e todas essas queixas e críticas eu mandei por mensagem pelo WhatsApp e me responderam " fica a vontade para procurar outro lugar".
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/10/2025 às 09:37
Péssimo atendimento, nunca me retornaram através desse canal e foram desaforados quando reclamei pelo whatsapp dizendo que "me sentisse a vontade pra procurar outro lugar pra fazer meus exames".
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0