Pouco Caso

Não respondida
São José - SC
31/01/2025 às 16:32
ID: 208760621
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTinha um agendado pra hoje 31/01 as 11:30, chegue EXATAMENTE no horário na recepção, peguei senha, e esperei me chamarem e ai fui pagar o exame e subi pro andar de cima pra realizar o exame, pra minha surpresa falaram que a médica já tinha ido embora , que iriam cancelar e devolver meu dinheiro! Acredito que isso eram 11:45 +-, UM ABSURDO, POUCO CASO, FALTA DE COMUNICAÇÃO! Que culpa eu tenho da demora no atendimento na hora da chegada? E outra, não podiam pelo menos ver se eu estava sendo atendida na recepção? EU SAI DO MEU TRABALHO, GASTEI GASOLINHA, ESTACIONAMENTO e me senti HUMILHADA!
UM ABSURDO NÃO ESPERAREM UNS MINUTOS , E AINDA FALARAM QUE EU ERA A ÚLTIMA PACIENTE da Médica e ela foi embora!
Empresa com péssimo atendimento! Atendem mecanicamente sem empatia nenhuma!