Seguro de veículo não pago devido a [Editado pelo Reclame Aqui] interna, com cobranças indevidas e falta de solução

Não respondida
Salvador - BA
14/05/2026 às 13:13
ID: 248646827
Fiz adesão de seguro de veículo com corretor desta empresa em novembro/25 e esta semana fui informado pelo mesmo que descobrirem que a empresa havia sofrido fralde de seu funcionário que desviava valores. Onde consta que meu seguro só foi pago adesão em Nov e nada mais.sendo que fiz pgt total pelo cartão de crédito e venho pagando todos esses meses desde novembro !
A operadora nubank disse que não pode contestar a compra pq passou de 90 dias a corretora pro seguro não pode pedir extorno das parcelas a vencer e eu estou com um bem descoberto e ainda tenho que pagar 4 parcelas de 700 que ninguém quer arcar !!! A corretora é responsável pelos seus funcionários! Quero uma solucao!