Insatisfação com [Editado pelo Reclame Aqui] não realizada e cobrança indevida

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
23/02/2026 às 15:30
ID: 241439449
Quero deixar registrado a minha imensa insatisfacao com o Dr Uronal. Entrei em um programa de [Editado pelo Reclame Aqui] do qual ele mesmo marcou comigo e nao compareceu, nem mesmo avisou que nao estaria na reuniao, me senti desrespeitada e só entao verifiquei a quantidade de reclamcoes nao atendidas no Reclame aqui. Decidi nao fazer parte, e como estava dentro do prazo de 7 dias, solicitei meu cancelamento. Pra minha surpresa eles só devolveram os 500,00 da entrada porque está atrelada ao Hotmart que é uma plataforma seria. O restante do valor 1.500,00 está dizendo que foi uma consulta, portanto nao tenho direito ao reembolso. Ocorre que nao foi uma consulta e sim um servico de consultoria do qual nao quero fazer parte e estou no direito da devolucao dos 1.500,00. Entao, pessoas, tomem cuidado! Nao tem contrato algum, o que me deixa extremamente vunerável. Mais do que abuso de autoridade aqui pra mim é um [Editado pelo Reclame Aqui]! Minha solicitacao foi que cobrrasse proporcional à um encontro e nada, confiei demais, nao perguntei sobre o contrato e agora o me resta? MUITO CUIDADO!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2026 às 09:38
Margarete,
Estamos esclarecendo sua solicitação diretamente com você por meio do nosso canal oficial de atendimento.
Reforçamos que houve prestação do serviço contratado, com a realização da primeira etapa da mentoria (consulta estratégica) e de uma consultoria individual com o Dr. Uronal, com atendimento direto e personalizado (enviamos a gravação para você).
Por esse motivo, não é cabível a devolução integral do valor pago, uma vez que o serviço foi efetivamente prestado.
As cobranças futuras já foram canceladas e os acessos serão encerrados conforme o encerramento do vínculo.
Seguimos à disposição para concluir os esclarecimentos pelo nosso canal de atendimento.