Desmarcação unilateral de extração dentária e má conduta profissional

Não respondida
São Paulo - SP
05/09/2025 às 13:47
ID: 226201373
No dia 9 de agosto de 2025 passei por uma avaliação para a colocação de um implante dentário. Após essa avaliação, ficou agendado a extração do precário dente para o dia 23 de agosto de 2025.
PORÉM TIVE A MÁ SORTE DE SER ATENDIDO POR UM [Editado pelo Reclame Aqui], TRAVESTIDO DE CIRURGIÃO-DENTISTA, de nome Bruno. Sem a menor responsabilidade com os pacientes da clínica, desmarcou unilateralmente a extração do meu dente menos de 24h da cirurgia.
Esse [Editado pelo Reclame Aqui] chamado Bruno simplesmente alegou que fechou a sua agenda disse que não iria mais me atender no sábado. Resultado: eu fiquei com o dente quebrado e sem o procedimento.
Duas semanas depois, recebo uma resposta do proprietário da clínica com o 'blablablá' de sempre: "Minha equipe está comigo há muito tempo, temos uma história sólida, o que me traz grande orgulho. Considero o Dr. Bruno uma extensão das minhas mãos e da minha presença ..".
Estamos falando da minha saúde bucal, da minha confiança e do respeito que deveria ter sido dado a mim como paciente. Não é aceitável que eu tenha sido submetido a tamanha insegurança, em especial em um procedimento cirúrgico, onde o mínimo esperado é clareza, seriedade e responsabilidade absoluta.
Sinto-me desrespeitado. Uma história sólida ou anos de atuação não justificam falhas tão graves no trato com o paciente. O que fica é um enorme sentimento de frustração e insatisfação. E a certeza de nunca mais por os pés nessa clínica.