Atraso no pagamento de plantões realizados em janeiro. Descaso com o profissional.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/03/2026 às 23:36
ID: 243144507
Fiz 5 plantões em janeiro e já estamos em março e até agora não recebi meu pagamento! Muito descaso com o profissional! O pagamento já é pouco pra 24 horas de plantão e toda vez que pergunto quando vou receber, vem mais desculpas e nunca pagam. Isso é revoltante demais, contratam o profissional e não tem pra pagar!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/03/2026 às 09:21
Olá, Nanda
Entendemos a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno causado. Prezamos muito pelo respeito e compromisso com todos os profissionais que trabalham conosco.
O pagamento referente aos plantões realizados em janeiro já estava programado para hoje e está sendo processado conforme alinhado anteriormente.
Agradecemos pela compreensão durante esse período e reforçamos que seguimos à disposição para qualquer esclarecimento. Nosso objetivo é sempre manter uma relação profissional transparente e responsável com todos os colaboradores.
Atenciosamente,