Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

21/12/2024 às 16:27

ID: 205351229

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei minha esposa na podóloga ela indicou os produtos, os pés da minha esposa pioraram, esfoliante e creme pessimos! Não indico São extremamente caros e ruins

Compartilhe

Resposta da empresa

21/12/2024 às 20:18

Sr. Leonardo,

Lamentamos muito que isso tenha ocorrido.
Nossa área de atendimento ao cliente entrará em contato através do número informado.

Obrigado

Réplica do consumidor

30/12/2024 às 20:54

informações enviadas, porém sem solução!

Réplica da empresa

07/01/2025 às 11:21

Bom dia Leonardo ! Tudo Bem ?




A sua solicitação foi atendida em 23 12 ******* via email e com o seu retorno somente em 27 12 ******* .
Ja estamos priorizando o processo .

Réplica do consumidor

07/01/2025 às 20:46

Empresa super desorganizado, várias pessoas entrando em contato ao mesmo tempo, mais envios de e-mails pedindo as mesmas informações no WhatsApp! Mas uma solução efetiva ou troca dos produtos nada ainda

Consideração final do consumidor

17/01/2025 às 12:51

Infelizmente mesmo após enviar evidências e tudo pedido não houve retorno! Somente perda de tempo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

21/01/2025 às 13:29

No dia 17/01/*******, um dos sócios da empresa entrou em contato diretamente com a pessoa que utilizou os produtos, confirmando que os problemas decorreram da falta de orientação sobre a utilização correta dos produtos.

Enviamos vídeos e o passo a passo detalhado para a correta utilização dos produtos, além de estabelecer um canal direto para oferecer o melhor atendimento possível.

Agradecemos pela oportunidade e permanecemos à disposição para qualquer outra dúvida.