Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/04/2024 às 04:33

ID: 187668951

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,

Venho expressar a minha grande insatisfação com o setor de agendamento da clínica ProVideo.
Ontem, recebi uma mensagem deste setor, pedindo para preencher e reenviar os dados para o agendamento, feito a 11 dias, antes, tendo sido enviado todas as informações requeridas.
Quando quis marcar em outra data, por faltam alguns dados, não marcaram.
Alegaram que foi por causa das mensagens temporárias, do meu WhatsApp, como se fosse culpa minha.
Fico admirado, com a falta de conhecimento. As mensagens temporárias, servem para reduzir os gastos com armazenamentos, faz limpezas frequentes preservando seus dados pessoais, contra hackeamento e [Editado pelo Reclame Aqui], conforme determina a lei, que sempre deverão ser preservados.
Não quis fornecer, pois já fiz colonoscopia lá, e meus dados deveriam estar cadastrados. A única coisa que poderia fazer, seria reenviar o pedido de exame, mas a atendente não conversou sobre as possíveis soluções, queria exigir o preenchimento dos dados, já enviados.
Odeio retrabalho desnecessário e falta de presteza para ajudar a resolver a questão.
Não se desculpou, por perder meus dados, o WhatsApp não é repositório.
Continuou cobrando o envio dos dados, sem confirmar o agendamento, mesmo quando disse que não ia enviar, entendl isto como provocação. Perder os dados de um cliente, encaro como falta de responsabilidade. Sou profissional de TI a mais de 30 anos.
Pedido de desculpas, não houve, pois quem perdeu os dados foram eles e não, apesar de ter fornecido.
Enfim, retirei pólipo heterogêneo, o atraso em fazer o exame pode acarretar o risco de um câncer.
Acho que a empresa precisa assumir seus erros e agir com responsabilidade.
Não é porque preciso, que vou me sujeitar ao descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2026 às 14:31

A Clínica Pró-Vídeo agradece pelo seu relato e lamenta sinceramente pela experiência apresentada.

Sabemos que situações como essa geram desconforto e frustração, e gostaríamos de nos retratar pelo ocorrido. Sua manifestação é extremamente importante para que possamos identificar falhas, corrigir processos e evoluir continuamente.

Informamos também que a clínica está sob nova direção e passando por um processo de reestruturação interna, com foco em melhorias operacionais, qualificação das equipes e aperfeiçoamento do atendimento aos pacientes.

Nossos valores são baseados no atendimento humanizado, respeito, excelência, eficiência e compromisso com cada pessoa que confia em nossos serviços. Estamos adotando medidas para que situações como essa não voltem a acontecer.

Agradecemos pelo feedback e pela oportunidade de melhorar. Permanecemos à disposição para entender melhor o ocorrido e buscar a melhor solução possível.

Atenciosamente,
Equipe Pró-Vídeo

Consideração final do consumidor

08/05/2026 às 13:51

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8