Dr.***** remarca sucessivas consultas

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/05/2025 às 00:36
ID: 217792509
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou paciente do Dr.***** há alguns anos.
Já estou acostumado a ser atendido as vezes com até 5 horas de atraso.
Mas ultimamente a situação vem se agravando bastante pois consultas que são para acompanhar a evolução das enfermidades são sucessivamente desmarcadas.
O problema se torna grave porque nós pacientes estamos tomando medicamentos, o que é o meu caso a quase dois anos quando o próprio Dr.***** me passou que seria imprescindível me examinar depois de 06 meses e já se foram quase 01 ano com essa história de remarcação de consulta.
Minha consulta era no final do ano passado,depois me marcaram para janeiro e depois em julho que vem agora.
Qual não é a minha surpresa quando a Senhora ***** me passa uma mensagem dizendo que o Dr.***** não poderia mais uma vez me atender e assim que pudesse remarcava uma nova data.
Total falta de empatia e respeito pelo paciente que fica completamente inseguro e desamparado em uma situação como essa.
Deixo claro que o meu tratamento clínico foi prescrito pelo Dr.***** sendo de sua inteira responsabilidade qualquer dano que venha a sofrer por ausência de orientação no tratamento médico prescrito por ele.
Acho que só acionando a justiça para terem um pouco de responsabilidade e respeito com as pessoas.
Dr.***** como médico é um espetáculo mas como ser humano deixa muito a desejar.
Compromisso com os pacientes simplesmente não existe e ainda coloca a Sra ***** para ficar ligando e passando mensagens para desmarcar consultas.
Uma vergonha ..
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2026 às 14:28
A Clínica Pró-Vídeo agradece pelo seu relato e lamenta sinceramente pela experiência apresentada.
Sabemos que situações como essa geram desconforto e frustração, e gostaríamos de nos retratar pelo ocorrido. Sua manifestação é extremamente importante para que possamos identificar falhas, corrigir processos e evoluir continuamente.
Informamos também que a clínica está sob nova direção e passando por um processo de reestruturação interna, com foco em melhorias operacionais, qualificação das equipes e aperfeiçoamento do atendimento aos pacientes.
Nossos valores são baseados no atendimento humanizado, respeito, excelência, eficiência e compromisso com cada pessoa que confia em nossos serviços. Estamos adotando medidas para que situações como essa não voltem a acontecer.
Agradecemos pelo feedback e pela oportunidade de melhorar. Permanecemos à disposição para entender melhor o ocorrido e buscar a melhor solução possível.
Atenciosamente,
Equipe Pró-Vídeo