Falta de profissionalismo e desrespeito com o paciente

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
28/03/2024 às 18:21
ID: 185625429
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje acompanhei meu marido para realizar 2 exames na Pró-Video e tivemos uma péssima experiência. Primeira vez nessa clínica para nunca mais. Chegamos até antes do horário marcado com todo preparao feito desde 48 horas antes e lá informam que o paviente ainda teria que tomar 3 copos de outro remédio e esperar 2 horras e meia (informação que não é dada no dia da marcação). Mesmo vendo que o preparo estav sem resíduo algum, ele ficou esperando e se passaram mais de 2 horas e meia ate ser levado para outro andar. Chegando lá nada de ser atendido e ainda viu outro paciente que disse qter chegadio 14 3o ser levado antes. Uma falta de respeito e consideração com o paciente que está em jejum todo esse tempo. Ele desistiu de esperar e queria deixar registrada aqui o péssimo atendimento desse lugar
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2026 às 14:32
A Clínica Pró-Vídeo agradece pelo seu relato e lamenta sinceramente pela experiência apresentada.
Sabemos que situações como essa geram desconforto e frustração, e gostaríamos de nos retratar pelo ocorrido. Sua manifestação é extremamente importante para que possamos identificar falhas, corrigir processos e evoluir continuamente.
Informamos também que a clínica está sob nova direção e passando por um processo de reestruturação interna, com foco em melhorias operacionais, qualificação das equipes e aperfeiçoamento do atendimento aos pacientes.
Nossos valores são baseados no atendimento humanizado, respeito, excelência, eficiência e compromisso com cada pessoa que confia em nossos serviços. Estamos adotando medidas para que situações como essa não voltem a acontecer.
Agradecemos pelo feedback e pela oportunidade de melhorar. Permanecemos à disposição para entender melhor o ocorrido e buscar a melhor solução possível.
Atenciosamente,
Equipe Pró-Vídeo
Réplica do consumidor
07/05/2026 às 15:45
Receber uma resposta em 2026 de uma reclamação de 2024? Só aí já dá para ver o quão real e frustrante foi a experiência e a imagem que a marca deixou. Achei a resposta muito padrão, texto pronto, na verdade mais um aviso de que mudou a direção. Enfim, vamos ver