Aumento abusivo e cobrança indevida após solicitação de cancelamento

Respondida
São Paulo - SP
16/09/2025 às 05:52
ID: 227003023
Uso a plataforma para controle dos meus processos a mais de um ano. Tive pequenos reajustes na mensalidade, mas nada significativo. Este mês fui surpreendida com um aumento que dobrou o valor. Solicitei o cancelamento. Porém a plataforma quer me cobrar o mês anterior mesmo não tendo me informado o reajuste e o próximo mês, mesmo tendo solicitado o cancelamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2025 às 12:03
Prezada Dra. Elisangela,
Antemão pedimos desculpas pelos transtornos causados e experiência negativa com nossos serviços. Entendemos a sua insatisfação e lamentamos sinceramente pelo incômodo.
Analisamos o atendimento realizado em 15/09 e vimos que todas as informações acerca dos valores reclamados foram dadas, assim como o cancelamento, solicitado pela sra., em nosso contato. Não existem cobranças atualmente, os valores residuais foram, ainda no atendimento, suspendidas após reclamação.
Agradecemos pelo contato e, novamente, pedimos desculpas pelo ocorrido. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe PROADV