Compra de álbum de formatura

Respondida
Lavras - MG
03/12/2018 às 12:28
ID: 40553269
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMe formei em Lavras outubro de *******,atualmente faço mestrado em Belo Horizonte (não tenho bolsa,nem renda). Em maio/*******,estava na faculdade e me ligaram dizendo que estava na minha cidade,na casa da minha tia,que é o endereço de correspondência porque moro na roça.Minha prima atendeu a pessoa,esta cheia de papo,elogiando minha família inteira. O celular da minha mãe que estava na roça não estava funcionando muito bem,então minha prima guiou eles até minha casa. Chegando lá pegou minha mãe de surpresa,pois estamos pagando algumas dívidas e não estávamos esperando mais gastos. O vendedor insistentemente fazia a proposta e minha mãe encantada com o álbum e eu em BH sem poder fazer nada. A situação financeira não está boa,pois ainda estamos pagando dívidas da formatura,minha mãe querendo ver a possibilidade de comprar depois e o vendedor falando que o álbum seria destruído,caso não efetivasse a https://******* as formas de pagamento não atendia minha mãe. Minha mãe desesperada com a possível "destruição" do álbum recorreu a minha tia que a emprestou a metade do valor para dar entrada,e nisso o vendedor sempre atrás e me ligando aqui em https://*******,arrumamos mais duas dívidas,com minha tia e com a Proarts.O restante do valor seria parcelado só que eu percebi a diferença de valores do álbum com os de algumas amigas,pedi para analisarem,demoraram meses para me dar um retorno e eu sempre cobrando,e nesse período não paguei as parcelas para ver essa anáhttps://******* me ligaram falaram que era aquele valor mesmo e que não podia considerar o valor das colegas que não compraram o álbum (um absurdo porque o valor foi passado pra elas) e esse tempo que fiquei esperando os juros na parcela estava rolando (outro absurdo,porque eu estava esperando posição deles). Após o retorno meu valor continuou o mesmo e me fizeram proposta de pagamento devido ao atraso,pediram que eu imprimisse o contrato assinasse e os enviasse uma foto,o que eu não https://******* me ligam insistentemente para eu pagar as parcelas porque eu fiz o acordo,mas não assinei nenhum contrato,recebi mas não assinei,não estou em condições de onde tirar dinheiro para pagar essas parcelas.O acordo era pagar as parcelas até dia 31 de cada mês,começando em outubro,o qual não tive condições de https://******* novembro a moça me ligou dizendo que tinha feito o acordo e contrato,mas eu não assinei nada,dizendo que até dia 24/11 eu teria que pagar as parcelas de out e nov,sendo que o vencimento de novembro era dia 31,eu comecei a ficar sem paciência,a moça também,não deixava eu me explicar e no insucesso de ter um diálogo,desliguei o https://******* hora de ir lá em casa pegar minha mãe de surpresa (deviam avisar com antecedência para a pessoa se programar a ter um novo compromisso) e inocente "ameaçando" que o álbum seria destruído,o vendedor chega até ser cansativo, minha mãe comprou por medo de não ter a oportunidade de comprar https://******* a empresa faz a proposta dela e pronto,não quer saber do nosso lado,das nossas https://******* estressante para todos nós.Quero uma negociação que me favoreça também e que os juros não corram igual áhttps://******* ruins de negociação.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/12/2018 às 13:36
Olá Rita, boa tarde.
Percebi que vc cita o nome da empresa Proarts no seu relato.
Esta empresa é homônima da nossa, que atende o sul de Minas e estado de São Paulo.
Procurei em nosso sistema e não consta nenhum cadastro em seu nome.
Qualquer dúvida, peço que entre em contato com nosso escritório pelo telefone******* para solucionarmos seu problema.
Att,
ProArt Formaturas