Reclamar dessa empresa

Embu - SP

19/10/2018 às 12:18

ID: 39344801

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pior empresa que eu já vi na vida, e só tem trabalho pq as faculdades contratam pois pagam barato e os alunos não escolhem, pior atendimento, uma atendente chegou a falar no telefone: "Se você quiser e tiver dinheiro vai procurar seus direitos na justiça, não tem dinheiro pra pagar um álbum de formatura vai pagar advogado". A Historia é essa, eles tiram fotos na sua colação de grau depois te oferecem as fotos, foi um vendedor na minha porta levou o álbum, eu disse que não queria e achei caro, mas depois falaria com meu marido e futuramente quem sabe eu pegaria, então o mesmo disse fica com o álbum mostra para seu marido, depois eu volto e pego se vcs caso não queiram ficar mesmo, e se ficarem só ligar lá na empresa e tratar do pagamento, ele deixou, não foi buscar, e depois de uma semana começaram a me ligar sem parar me cobrando um álbum que eu NÃO pedi, nem disse que queria comprar, liguei lá a primeira pessoa me disse que eu queria dar o [Editado pelo Reclame Aqui], COM ESSAS PALAVRAS, insisti pois existem leis pra isso que defendem o consumidor desses [Editado pelo Reclame Aqui], mas nada adiantou, colocaram meu nome no SPC e hoje estou eu aqui não posso adquiri um equipamento pra minha empresa pq meu nome esta sujo, e depois de um tempo passaram a não me atender que é pior. LIXO DE EMPRESA CORRUPTA!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/10/2018 às 13:59

Olá Édula, boa tarde.

Conferi aqui e deve ter acontecido um equívoco, pois não não atendemos a sua região.
Você deve estar se referindo à empresa que é homônima à nossa (Proarts Formaturas).
Peço que reconsidere sua postagem e, qualquer dúvida, estamos a disposição.

Att,
ProArt Formaturas
*******