Assinatura anual sem autorização

Resolvido
Betim - MG
14/05/2024 às 09:06
ID: 188724991
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA aproximadamente 1 ano e meio fiz uma assinatura avulsa . e de uns meses pra cá. descobri que está vindo a cobrança no cartão sem autorizaçãhttps://******* usei esses serviçhttps://******* bem sabia da existência https://******* tento cancelar e não consigo sequer uma forma de https://******* o reembolso de tudo que foi cobrado sem a minha autorização..aguardo retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2024 às 14:17
Olá,
Valorizamos muito a comunicação com nossos clientes, e lamentamos sua insatisfação com o modelo do plano adquirido. Conferimos em todos os canais do nosso sistema e não encontramos nenhum pedido de cancelamento em seu nome, ou de suporte sobre o produto, pois caso isso tivesse acontecido, você teria a assinatura cancelada imediatamente.
Observamos que você é nossa assinante desde 10/08/*******, optando pelo modelo de recorrência mensal. Gostaríamos de esclarecer que, em nosso site, não oferecemos a opção de assinatura avulsa, conforme mencionou em sua reclamação. Durante todo o processo de compra, deixamos claro que trabalhamos com um modelo de assinatura e cobrança recorrente, que pode ter cobrança mensal ou anual.
Entendemos que você estava buscando cancelar sua assinatura, e queremos assegurar que é um processo simples e rápido. Você pode fazê-lo a qualquer momento acessando sua conta no portal automaticamente ou entrando em contato com nosso suporte, cujo e-mail de atendimento está disponível no rodapé do site. Mas fique tranquila - diante do exposto, já solicitamos o cancelamento imediato de sua assinatura.
Quanto ao pedido de reembolso, lamentamos informar que não é possível reembolsar assinaturas, mesmo em casos de uso limitado. Nosso portal permaneceu online, recebendo atualizações constantes e, durante todo esse tempo, com mecanismos ativos de proteção dos seus dados e informações, estando disponível para você.
Estamos à disposição para ajudar no que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Afinando o Cérebro
Consideração final do consumidor
14/05/2024 às 14:53
devido a falta de comunicação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0