Não recomendo!!!

Não respondida
Mauá - SP
19/04/2025 às 21:11
ID: 215158085
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu celular tinha foi com 1 problema, voltou com vários! Colocaram uma tela pessima! Baixa qualidade e me cobraram caríssimo! Voltei 5 vezes lá, só tive dor de cabeça!!! Na quinta vez q eu fui leva meu celular lá, tinha outro menino reclamando q o celular dele tinha dado problema! E o ***** mal deu atenção p ele!