Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

19/04/2025 às 21:11

ID: 215158085

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu celular tinha foi com 1 problema, voltou com vários! Colocaram uma tela pessima! Baixa qualidade e me cobraram caríssimo! Voltei 5 vezes lá, só tive dor de cabeça!!! Na quinta vez q eu fui leva meu celular lá, tinha outro menino reclamando q o celular dele tinha dado problema! E o ***** mal deu atenção p ele!

Compartilhe